Um avião, da Webjet, ia nesta segunda de Ribeirão Preto para Curitiba. Por volta do meio-dia (horário de Brasília), o comandante recebeu uma notificação de que a temperatura da aeronave estava acima do normal (com 20 minutos de voo). Aí teve aquele famoso pânico, uma gritaria no avião, e o comandante teve que sobrevoar Ribeirão Preto por meia-hora (para queimar combustível, procedimento de segurança) e retornar ao aeroporto. Quando os passageiros estavam aliviados do susto, eis que a causa do susto foi descoberta: uma caixa de pamonha quente posicionada perto do sensor de temperatura, que emitiu os sinais de superaquecimento no bagageiro da aeronave.
Caraca! Ri pacas lendo isso!!! Mas depois parei de rir (primeiro que começou a perder a graça e depois porque não acharia engraçado se acontecesse comigo), e pensei, já que posto momentos da insanidade humana, quero pedir uma salva de palmas para o funcionário que sabia que tinha uma caixa quente e, mesmo assim, coloca ela perto de um sensor de temperatura! Genial! Valeu, caro funcionário, por render uma matéria para esse blog e para vários sites de notícia.
Good evening pra quem chega e good night pra quem sai.
3 comentários:
Pamonha malvada! Talvez eka tivesse medo de avião e não quisesse viajar. Como não sabia falar se expressou pela temperatura! Não botem a culpa na pamonha! Ela deve ter ficado traumatizada... se é que ~já não foi comida... enfim! Lembrar de não levar pamonhas em voos.
Que mané foi esse que deixou uma pamonha perto do medidor de temperatuta?
Acho que a pamonha dessa história toda foi a pessoa iluminada que esqueceu essa deliciosa iguaria no lugar errado...
LOL ! Ri muito, mas é verdade, não seria bom se fosse comigo mesmo...
Realmente é uma PAMONHA a pessoa esperta que deixou a pamonha perto do medidor de temperatura!
Postar um comentário