Sabedoria milenar

"Viva a cerveja: a causa e a solução de todos os problemas!!!"

Homer Simpson

domingo, 23 de janeiro de 2011

Cara é preso por servir sanduíche a policial

Caros amigos, um post excepcional de uma notícia excepcional!

Meus caríssimos, esse é Ryan Burke (cozinheiro). Você pode até falar com esse cara, mas nunca, eu escrevi NUNCA aceite um sanduíche dele.

Em 2010, ano conhecido internacionalmente como ano passado, dois policiais foram comer um sanduba no restaurante que esse cara trabalha. Tudo estava bem quando, de repente, ele reconhece um dos policiais: um dito cujo que lhe aplicara uma multa no ano passado ao que se passou (conhecido também como 2009).

Burke, motivado pelo desejo de vingança, arrancou pelos do peito e da região pubiana e misturou aos ingredientes do sanduíche do "seu polícia". O cara deu uma abocanhada e SURPRESA!"
 descobriu que comeu pelos alheios. O cara admitiu a culpa e foi condenado a ver o Sol nascer quadrado por 15 dias e 2 anos de liberdade condicional.

Acha que é mintira! Pois está na Globo, e no seguinte link: http://glo.bo/g24GvT

"Sanduichezinho de mortadela mequetrefe!".

Moral da história: Sempre desconfie do seu sanduíche. Ele pode ter surpresas bem desagradáveis.

Até mais!

Nenhum comentário:

Perguntas frequentes (ou não) sobre o blog

1) O nome do blog é "Chinelo Prateado"?

R.: Não, o blog se chama "A volta dos que não foram" ¬¬'

2) Quem é o autor dessa joça?

R.: Mais respeito, e o autor sou eu.

3) Nessa página tem vírus?

R.: Não, pode navegar à vontade.

4) O que eu leio nesse blog?

R.: Palavras, conexas ou não, que formam frases e/ou períodos.

5) Quando eu chego nessa página, sou obrigado a permanecer nela?

R.: Sim!

6) Posso dvulgar esse blog pros meus amigos?

R.: Pode e deve.

7) O que eu posso fazer para divulgar esse blog?

R.: Você tem duas alternativas: ou divulga o seguinte link: http://chineloprateado.blogspot.com ou você solta um pum e sai correndo pelo meio da rua.

8) Por que você é tão mal-educado?

R.: Não sou, isso é só pra chamar a atenção dos leitores.